A Autora



Susy Ramone
Mini biografia:
Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo - Capital em 1977. Professora de inglês e escritora, teve a sua primeira publicação impressa, intitulada O anjo maldito, em 2010. Participou das antologias Histórias Envenenadas (Andross Editora), Versos Vampíricos (Literata) e dos e-books Prisioneiro da Eternidade, Última Parada: Sessão Terror, Green Death – Ecoterrorismo Licantrópico.
Também trabalha como revisora de textos e é colunista da revista Divas.

Livros :          
O castelo Montessales – 2012 – Literata
Sinopse: Ao sobrevoarem determinada área, quatro pessoas avistam as ruínas de um castelo e decidem fazer de lá a sua moradia. Após as reformas e a mudança, um fantasma começa a aparecer causando calafrios nos habitantes. Porém, com o passar do tempo o espectro torna-se galanteador. Parecendo inofensivo, presenteia as mulheres com flores até conquistar a sua confiança e por fim fazê-las se apaixonar. Passa então a roubar os corpos dos homens para manter relações sexuais com elas. De repente o fantasma muda de atitude. Horrivelmente violento, dá início a uma série de estupros mudando de corpos a cada atentado. Quando percebem que estão presos nos arredores do castelo é tarde demais para fugir. Impossibilitados de se socializarem fora dali, uma enorme linhagem consanguínea gerada pela intervenção do espírito sofre os mesmos abusos ano após ano. A endogamia torna-se um fardo para alguns, mas não para outros, que em determinado ponto admitem gostar da libertinagem, o que dá um toque apimentado no enredo.
Sexo, amor, violência, segredos, magia e muitas tragédias os levam a desvendar a origem do fantasma, que envolve bruxas poderosíssimas de Portugal cuja existência se deu durante a idade média.
Sua missão, acabar de vez com o espectro que tanto os faz sofrer.
Seu desejo, escapar do castelo e ter direito a uma nova vida na cidade.
Um longo caminho repleto de dor e sacrifícios será percorrido pelos descendentes desta família. Nem todos serão capazes de trilhá-lo até o fim. Existem situações que nem mesmo o mais poderoso dos bruxos pode manipular em seu favor.



Samyaza – 2013 – Literata
Sinopse: Sarah é uma jovem que, ao descobrir uma banda de Black Metal, se apaixona perdidamente pelo vocalista. Ela tem certeza que o conhece de outras vidas, mas não possui nenhuma memória ou prova capaz de confirmar tal teoria.
Dani Stroke, alvo da paixão de Sarah, é o vocalista da banda em questão. Ele compõe músicas de adoração ao demônio e fala de seus servos sanguinários. Sua real identidade, entretanto, é Samyaza, um anjo caído que dedicou diversas encarnações a serviço do Diabo e sofre com a lembrança de cada detalhe de suas vidas passadas.
Uma condessa cruel está diretamente ligada ao espírito do ex-anjo e uma mortal pura e boa pagará por todos os seus crimes.
Encarnações passadas, viagens espirituais, vampiros clássicos e psíquicos e um mundo prestes a ser dominado por Lúcifer são os principais elementos desta trama narrada por Enoque, uma das personagens bíblicas mais misteriosas das escrituras.


Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição – antologia - Lançamento previsto para outubro/2013 – Literata
Sinopse:  Predestinados a viverem em um ciclo de maldições, os descendentes da bruxa Manoela Montessales vieram ao mundo embalados pelos braços de uma assombração inescrupulosa chamada Antony.
A intenção do espectro é procriar e para isso ele possui os corpos dos homens e rouba a integridade física das mulheres desta família, obrigando-as a gerar os filhos e filhas que ele julga serem necessários para uma futura investida.
A Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição traz um cenário perturbador, pois aqui Antony não reina sozinho. Ele divide o seu trono de maldade com os inquisidores portugueses, fazendo com que os herdeiros de Manoela sofram em suas mãos e nas do clero.
Saiba como tudo começou, conheça este rei sobrenatural e a sua primeira linhagem de escravos através das linhas grafadas pelos talentosos escritores nacionais que compõem a obra.
Autores: Andreia Pontes, Carolina Mancini, Claudio Parreira, Cristiano Rosa, Debora Gimenes, Georgette Silen, Gisele Garcia, Henrique Chantre, John Lennon Smith, Laura Elias, Roxane Norris, Vitor Hugo Ribeiro.


Poison Heart – Lançamento previsto para início de 2014
Sinopse: Poison Heart é uma história pulp, baseada na letra da música de mesmo nome, dos Ramones. No ambiente de trabalho, Horácio de repente se dá conta de que está tendo sonhos iguais aos dos seus colegas. Uma cigana maluca aparece em sua vida, dizendo coisas sem sentido, mas ela é a única que pode esclarecer o que está acontecendo. Entretanto, a misteriosa mulher desaparece. O protagonista envolve-se com a secretária da empresa e quando, através de um sonho, vê o assassinato da namorada pelos olhos do assassino, começa uma busca desesperada por respostas. Todas as personagens secundárias têm motivos para terem assassinado a moça, mas não há vestígios de seu corpo, ela apenas desapareceu.
Muitos mistérios, dúvidas, acontecimentos sobrenaturais e mundos paralelos recheados de situações estranhas são alguns dos elementos desta trama.


O Edifício – lançamento previsto para 2015 (em produção)
História que tem como pano de fundo o incêndio do Edifício Joelma, em 1974. Mais informações em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário