domingo, 12 de fevereiro de 2012

As personagens e suas aparências...

Dentro de alguns dias eu já devo estar recebendo os exemplares para o lançamento, que, aliás, eu ainda não tenho a menor idéia de onde vai ser. Enquanto eu vou pensando aqui num local bem legal, de fácil acesso a todos e de preferência que tenha um rock n’ roll de fundo, deixe-me contar mais uma novidade:

A Editora Literata e seus autores estarão na Bienal do Livro de São Paulo este ano. A Bienal vai acontecer de 09 a 19 de agosto. Mal posso esperar para participar deste grande evento literário juntamente com os meus colegas escritores e leitores.

Mas até lá muita água vai rolar, quem sabe até o lançamento de um novo livro, não é mesmo?

Agora, voltando ao Castelo Montessales... Coletei algumas fotos pela web de pessoas que eu acho fisicamente parecidas com as personagens. É muito difícil encontrar características da forma exata como eu as imagino. Por este motivo consegui somente quatro fotos por enquanto. Aí estão:


Esta é Berenice, a mulher outrora rica e jovem, que comprou o terreno onde as ruínas do Castelo imperavam.
Berenice tem o corpo frágil, porém a voz é firme e respeitada por todos os seus descendentes.
Bem, quase todos...


Esta é Rose, neta de Berenice. Quando Rose decide abandonar o Castelo a qualquer custo, Berenice convoca a todos para uma reunião. A tentativa de convencer a neta de que não há meios de sair dos arredores, acaba se transformando em confissões escabrosas, com relatos extremamente íntimos de cada membro da família.


Esta é Juna, filha de Rose. Com apenas dez anos de idade, Juna guarda segredos inimagináveis, que serão revelados no decorrer da trama.


E eis aqui o algoz... o fantasma que tudo controla... o carrasco que brinca com essas vidas como se fossem nada.

Ao mesmo tempo em que precisa delas para realizar algo que foge do conhecimento, Antony, com cara de um anjo sedutor e espírito de um demônio sem limites, coloca as mulheres a mercê do seu prazer. Não é difícil se apaixonar por ele. Imagine você, mulher, com um homem desses – ainda que morto – fazendo tudo para te agradar... Bela aparição, hã? ( O Tom Welling é realmente lindo. rs.)

E ao passo que as moçoilas se encantam e se entregam ao lobo em pele de cordeiro, Antony rouba dos homens lembranças importantes ao possuir seus corpos nos momentos mais íntimos de suas vidas.

Bem, é isso.

Espero que tenham gostado. Existem muitos outros membros da família e assim que eu for me deparando com fotos que reproduzem precisamente como os vejo, vou postando para vocês.

Obrigada pelo carinho.

Beijos da Susy.